RCP-Q: RCP de Alta Qualidade萨尔瓦•维达

Rastrear

Medir

Aprimorar

A nova linha de manequins com RCP-Q da Laerdal é projetada para medir componentes centrais das habilidades de RCP. Gráficos intuitivos e orientações fáceis de seguir indicam:

  • Frequência de compressão e profundidade
  • Liberação completa
  • Interrupções limitadas
  • 量的广告equado de ventilação

Nosso feedback de RCP leva a conjectura fora do treinamento da RCP. A medição objetiva permite a avaliação objetiva. Resultados são registrados e armazenados para comparar e rastrear o desenvolvimento da competência em RCP ao longo do tempo. Nossa função com múltiplos manequins permite você rastrear o desempenho de vários alunos ao mesmo tempo

Suportes evidentes utilizando feedback durante o treinamento em RCP melhoram a aquisição de habilidades e a retenção. O feedback em tempo real aumenta o desempenho durante o treinamento e após o debriefing. Simplificando, quando você sabe mais, faz melhor.

Quando se trata deRCP, a Qualidade Conta

Há muitos fatores que contribuem para a sobrevivência, mas nenhum tão poderoso como receber RCP de alta qualidade. Ao longo dos últimos dez anos, um conjunto substancial de pesquisas destacou o valor da RCP de alta qualidade.

Em uma recente revisão e meta-análise da literatura de pesquisa em reanimação, Wallace e outros (2013) demonstraram uma intensa correlação entre a sobrevivência e a profundidade e frequência de compressão. A pesquisa mostra que a profundidade adequada de compressões e pausas mínimas de pré-choques se correlacionam com o sucesso da desfibrilação (Edelson, e outros 2006).

Entretanto, o fornecimento da RCP de alta qualidade não é fácil. Mesmo os mais experientes socorristas de cuidados médicos têm mostrado péssimo desempenho a maior parte do tempo, mas há esperança.

Dr. Carl Gwinnutt on QCPR Rob Morrison on Resusci Anne with QCPR

Em uma revisão da pesquisa no uso de dispositivos de feedback da RCP, Yeung e outros (2009) descobriram que o feedback em tempo real durante o treinamento melhora a aprendizagem e retenção das habilidades da RCP e, algo mais importante, aprimora o desempenho durante a reanimação real. Evidências sugerem que o desempenho da RCP em reanimações reais por socorristas hospitalares e pré-hospitalares, do mesmo modo, melhora ao utilizar feedback em tempo real como orientação (Abella e outros, 2007, Kramer-Johansen, 2006). Bobrow e outros (2013) mostraram que o treinamento baseado em cenários com feedback em tempo real e o uso do feedback em tempo real durante as reanimações reais foram correlacionados com aumentos significativos na qualidade da RCP e sobrevivência.

A evidência é clara. O feedback em tempo real durante o treinamento e a prática clínica melhora o desempenho da RCP, bem como salva vidas com RCP de alta qualidade. A qualidade conta e o feedback em tempo real pode levar você até lá.